Os Dofus

Postado: Anônimo On 6:20 AM 0 comentários



De acordo com a lenda de Ryke Errel, foram encontrados ovos mágicos nas entranhas de Bolgrot... Cada personagem tem seis espaços para equipar Dofus no seu inventário, localizado no lado esquerdo do seu menu. Eles eles tem algumas regrinhas de uso:Todos eles podem ser equipados a partir do nível 6.Eles não podem ser melhorados através Mage ou de outra forma.Não pode haver dois Dofus do mesmo tipo equipados em um personagem.




Como se sabe, existem 6 dofus primordiais (verdadeiros) e vários outros "falsos". Os Dofus primordiais
Dofus esmeralda
Descrição: Mais verde do que um Tofu doente, o Dofus Esmeralda foi criado por Aerafal, o Dragão do Ar. Para ter criado tal coisa verde ele deveria realmente estar sentindo um forte enjoo de voo. Essa seria a gota d'água, não? Bonus: 51~100 de vitalidade Modo de obter: O dofus esmeralda pertence oficialmente a Darck Vlad, mas pode ser dorpado também de Nomekop, o Crapoteur

Dofus Ébano
Descrição: Tão sombrio como a escuridão pode ser, tão solido como uma rocha, o dragão que colocou este ovo provavelmente não vai esquecer tão cedo. Bônus: Desconhecido Modo de obter: Comprando o primeiro pack Cofrett Collector Dofus 2.0

Dofus Marfim

Descrição: Este Dofus é tão Branco por que Dardondakal, O Dragão Branco sopra sobre ele todas as manhãs. (Este é um velho truque seu, ensinado pela sua Avó Dragão).Bônus: Desconhecido. Modo de obter: Diz-se que o Dofus branco está em algum lugar de Pandala

Dofus Carmesim (purpura)
Descrição:Ignemikhal o Dragão do Fogo criou o Dofus Crimson. Eu diria a você que cheira a enxofre ... mas ele fede de tantas outras coisas também. Bônus:26~50% de dano Modo de obter: Pode ser dropado do minotouro.

Dofus Turquesa
Descrição: O Dofus Turquesa foi criado por Aguabrial, o Dragão da Água. É incrível o que um dragão pode fazer com alguns baldes de água... Bônus:11~20 em acertos críticos Modo de obter: É dropado do Dragão porco ou Carvalho mole.

Dofus Ocre
Descrição: Estabelecidas pelo Terrakourial, o Dragão Terra, este Dofus contém poderes consideráveis e não deve ser confiado a qualquer pessoa. Bônus: 1 PA Modo de obter: Recompensa da missão colheita eterna


Dofus Falsos:



Dofawa




Descrição:Esta Dofus estranhamente se parece com um ovo de Dragossauro Selvagem... Pela primeira vez, as aparências podem não ser enganosa. Bônus:1 de vitalidade Modo de obter: Adquirido durante a missão Arco de Nowa. Para ficar com ele basta guardar ele no banco antes de falar com o Magus Ax.



Dofus Cenowawa




Descrição: O Cawwot Dofus aumenta a sabedoria do utente. Bônus: 6~50 de sabedoria Modo de obter: Criado a partir de uma Cenowawa pelo famoso Wa Wabbit, este Dofus se esconde no último quarto do Calabouço Wabbit guardado por uma horda de Wabbit dispostos a sacrificar suas vidas para proteger o Dofus.


Dofus Kaliptus

Descrição: Ninguem sabe o dragão que criou este Dofus. Há rumores que ele ingeriu uma grande quantidade de Flor antes de colocar o ovo e morreu devido uma terrível crise abdominal. Bônus: 6~30 de prospecção Modo de obter: Recompensa do Calabouço Toca do Gambá.


Dofus Ice






Descrição: Diz a lenda que este magnífico Dofus deixou o buraco de água congelada dragão Aguabrial. A lenda diz que ele teve com frio naquele dia, mas é altamente provável. Bônus: Desconhecido Modo de obter: Esta na posse do Conde Harebourg, ainda não está implantado no jogo.




Dofus Vulbis






Descrição: Este Dofus foi estabelecido por um dragão que decidiu se manter anônimo. Mesmo os mais sábios aventureiros ainda perguntam por quê. Bônus: 1 PM Modo de obter: Dizem que é o item com a menor taxa de drop do jogo. Este ovo é dropado de Crocabulia, mãe protetora de todos os Dragonetes.




Dofus Spotted






Descrição: Somente o acoplamento de um dragão negro e um dragão branco poderia permitir a criação de tal um ovo. Ou é um hoax. Bônus: Desconhecido Modo de obter: Sabe-se por causa de sua aparição no site oficial , mas ainda não está implementado no jogo aparentemente.



Dofus desconhecidos


Uma antiga lenda diz que esses Dofus já foram vistos no Mundo dos Doze, mas nenhuma informação foi dada sobre eles. Mesmo Ax, o Mago, o maior especialista em histórias e mitos, permanece em silêncio antes de tanto mistério.

Categories:

0 Response for the "
Os Dofus
"