Para pegar as chaves do Castelo de Wabbit [Wabbit Castle] ou trocar as 100 cenouras pelo feitiço da Cenoura Energética [Cawwot Spell] deve-se antes de mais nada, já ter acesso à Ilha de Wabbit, caso contrario consulte o passo 2 deste post para saber como fazer.





Oh No! More Lemmings Mais Wabbits??
Er... sim, mais um pouco, em dose dupla para variar!



...   





Continuando: 
São três as chaves que dão acesso ao Castelo de Wabbit e, para adquiri-las é necessário encontrar três NPCs; vou tentar explicar as localizações onde cada um pode ser encontrado. Para quem deseja apenas o feitiço continue lendo, já que o caminho até lá é praticamente o mesmo!


1) Wabbit do Meio Dia

Partindo do Zaap [25,-4] Siga:

[24,-4] - [24,-5] - [25,-5] e [25,-6]



Entre na passagem subterrânea e continue para [24,-6] onde encontraremos o primeiro NPC:




2) Wabbit da Manhã

Após conversar com o NPC e conseguir a primeira chave, volte pelo caminho até [25,-6] e siga:

[26,-6] - [26,-7] e [26,-8]



Entre na passagem subterrânea e siga o caminho:


Passe por [26,-9]


Veja que este mapa dá acesso ao caminho para a terceira chave, quando voltarmos seguiremos por ali mas, agora, siga para [26,-11] e saia pela passagem:




Siga para [27,-11] onde está o Wabbit da Manhã:




Conversando com ele você irá adquirir a segunda chave. Achou divertido até aqui? Que bom! Tem mais! 


3) Wabbit do Anoitecer

Agora que você pegou a segunda chave precisa voltar até a sala subterrânea em [26,-10] e seguir o caminho para a terceira chave (e ultima.. que pena né?). Então, a partir dessa sala siga:

[26,-9] - [25,-9] - [24,-9] - [24,-8] - [24,-9] (de novo, mas pelo outro lado) - [23,-10] e saia pela passagem. continue para [23,-9] e entre na passagem subterrânea:



Siga para [23,-8]:


Nesta sala apenas evite os buracos, ande na diagonal se preciso, e sempre dê apenas um passo de cada vez. Aconselho a ligar a Grade (pressione as teclas: SHIFT+!) para visualizar melhor onde andar. Se cair, embaixo tem um mob ridículo fácil, mate-o, suba as escadas e tente novamente. O verdadeiro desafio começa em [23,-7]:


Nesta sala existem dois caminhos:

O branco leva até o NPC Wob, que irá trocar 100 Cenouwawas [Cawwot] no feitiço Cenoura Energética [Cawwot Spell]



O caminho vermelho leva até a ultima chave

Se cair, não se desespere, existe um mob no subsolo esperando você, pena que do mesmo modo que a sala anterior, este também é facílimo. Apenas suba novamente as escadas para poder continuar relaxando enquanto tenta não errar os quadrados que precisa pisar!

Siga o caminho até sair em [22,-6]


Vá para [22,-5] e Pronto!! Não foi legal??








Maul, eu queria saber...
O que você faz depois que pegar as 3 chaves? Simples, vá até o castelo, derrote o Wa Wabbit, e ganhe uma parte, de um total de três, do Conjunto do Wa [Wa Set]. Após ter as três partes, (enfrentando o Wa Wabbit 3x) você pode ir pegar o Dofus de Sabedoria! As três partes do Set são usadas para entrar em um calabouço também na ilha onde no fim você poderá trocar as partes pelo Dofus!

Humm, legal.. mas não é isso...
Ah! Sim, estava me esquecendo! O feitiço da Cenoura Energética! Você irá invocar uma cenoura curativa, que não contará como invocação, servirá de escudo e...

Não! Tipo, queria saber se você reparou nas estatuas... que tem pela ilha!
É! você é bem observador! Existem 2 tipos de construções na ilha, algumas feitas pelos Wabbits e outras pelas raposas, aquelas lá de Pandala! A ilha antigamente (nas historias do mundo dos 12) era das raposas e devido a alguns acontecimentos, (tem uma sequencia de Quests em Pandala que conta essa história) os Wabbits "roubaram" a Ilha das raposas! e....

Maul eu tô falando... da "aparência" das estatuas...
Sim, no processo de colonização pelos Wabbits, muitas estatuas foram quebradas, algumas ganharam, 2 galhos enormes no lugar das orelhas, para ficarem parecidas com as orelhas dos coelhos!

Pois é... tem estatua, igual essa ae, junto do NPC que dá a ultima chave... que, bem.. tem um "tronquinho" na frente, tá tipo em cima de 2...
AHHHHHHH!!! é! é uma figura representativa!! Pra mostrar que eles tem que pegar lenha pra fazer comida... simboliza caça, a alimentação, a luta pela sobrevivência!!! 

Não é isso que parece... '-'





Maul? Esse aqui também é um Wabbit?
Não, esse é o Senhor Ricardo!







Categories: ,

0 Response for the "
Wabbit - Chaves e o Feitiço da Cenoura!
"