Máscara de Kanniball

Postado: Maul On 12:38 PM 0 comentários


A Máscara Kanniball serve como chave para entrar no "Caminho da Lua" e enfrentar o macaco de nome Lua e ganhar a magia Martelo da Lua.




Para conseguir essa máscara será necessário uma série de passos; esse guia irá exibi-los entendendo que você ainda não tenha concluído nenhum deles.





1º Passo:
Ilha da Lua (se já possui o zaap salvo da ilha, pule para o 2º Passo)


Para chegar a Ilha você irá precisar ter um [Capacete] uma [Asas de Madeira] que podem ser comprados no mercado de alfaiates, ir até [11,10], comprar um bilhete com o NPC e então clicar no Canhão pra ir até a Ilha (somente necessário se esta for a primeira vez).



Receita Secreta: Capacete

10 Couros de Gobbly Preto
10 Cordas de Linho
05 Lãs de Gobball





Receita Secreta: Asas de Madeira

10 Cordas de Linho
04 Tábuas de Freixo







2º Passo:
Kokonoz e Cascos de Tartaruga


Ao Andar na Selva da Lua, a cada mapa passado, alguns Kokonoz serão consumidos e, à medida que você avança na selva, mais Kokonoz serão consumidos.


Após salvar o zaap da ilha, você deve dropar 100 Kokonoz nos mobs que tenham: Kokoko, Tikokoko e Kokonut. Procure um mapa que seja ideal à sua classe, coloque um coletor e se prepare para um drop looonngooo.


Você irá Precisar dar 4 cascos de tartaruga (Vermelho, Amarelo, Verde, Azul) para um NPC dentro da Selva da Lua, estes cascos não podem estar na guia Recursos e sim, na guia Itens de Missão de seu char. Você terá que procurar as tartarugas pela ilha e dropar 1 casco de cada cor.









3º Passo:
Máscaras Coloridas



Tendo os 100 kokonoz e os cascos é hora de entrarmos na selva [34,5] em busca das Máscaras Coloridas que são dropadas de mobs com Kanniball.





Existem duas formas de se conseguir dropar essas máscaras:




a) Entrando no Calabouço Kanni

Este calabouço é aquele que está localizado logo na entrada da selva da lua, onde se ganha o emote Flores. Eu prefiro esse método. Entro no calabouço, faço a primeira luta, na primeira sala e, geralmente, dropo todas essas máscaras com 1 luta. Então uso poção da lembrança e volto ao Zaap da Lua.


Resultado: Todas as máscaras, gastando apenas 2 kokonoz, e já estou pronto pra ir direto ao Barco Pirata (Chouque). Se foi essa sua opção, ou se você já possui as máscaras vá para o 4º Passo.




b) Entrando na Selva e procurando os mobs com Kanniball, gastando kokonoz a cada tela avançada.




Siga para [31,6], tome cuidado com os mobs que tem Greedovores, são agressivos e geralmente matam com 1 hit. Chegando em [31,6], fale com o NPC "Chefe Kanniball" e entregue os cascos de tartaruga para poder avançar mais a dentro na selva.

Após entregar os cascos já podemos ir atrás dos mobs que dropam as máscaras. Segue as posições dos mobs dentro da Selva da Lua:



Kannibal Thierry [30,8]
Kanibal Sarbak [30,11]
Kanibal arqueiro [31,7]
Kanibal Jav [29,7]


Esse não é um Drop 100%, às vezes é necessário esperar o mob aparecer novamente pra tentar de novo.


Dropadas todas as Máscaras Coloridas, é hora de irmos visitar o Barco Pirata (dentro da Selva) para mais um Item de Missão.


4º Passo:
Barco Pirata (Chouque)


A entrada para o Barco Pirata está localizada em [30,11], note que essa posição coincide com a do Kanniball do drop da máscara.





Os Drops:





Aqui no barco iremos dropar no Boss Chapéu de Pirata. Mas este não é o único item que nos interessa. Precisamos também do: Crânio de Pirata, Gancho e Mandíbula Caída. Porém, estes Itens de Missão Podem ser dropados em outros lugares e, provavelmente você até os tenha já.








Você dropa esses itens necessários no Barco Naufragado na Ilha da Lua [35,5], na missão para entrada em Otomai, na Ilha do Náufrago (nos mobs de pirata) e claro, nos mobs do Barco Pirata, onde estamos indo dropar o chapéu.






















Ao entrar no Barco desça as escadas:









Agora entre na Porta para enfrentar o Chouque. Caso o mob não esteja lá, espere... MUITO! o mob depois de derrotado leva cerca de 40 minutos para reaparecer. O drop do Chapéu também não é 100%...





Ao dropar o chapéu, saia do barco, estará de volta na praia da Ilha da Lua. Agora é hora de irmos trocar os Itens de Missão dos Piratas por uma Tinta Preta. Vá para [36,10] e siga pelo caminho:












E por fim, converse com o NPC e escolha: "Oferecer para trazer um novo modelo". Com isso você irá trocar os Itens do Pirata por uma Tinta Preta.






Pegue a Tinta Preta, (Item de Missão), e volte por qualquer caminho até chegar novamente na Praia da Ilha da Lua. Siga para [34,5], na entrada da Selva (não precisa entrar), e converse com o NPC Gropinson Cruaulé. Escolha a opção "Mostrar uma Máscara" - "Como subir de Posição", com isto você entregará as Máscaras Coloridas e a Tinta Preta e conseguirá sua Máscara Kanniball.






De posse da Máscara, se quiser ir até o Macaco pegar a magia do Martelo da Lua, você irá precisar dropar kokonoz até que tenha novamente 100 e os 4 cascos de tartaruga novamente!







Feito isso, deve seguir até [31,6], entregar os cascos, depois ir para [31,8]. Há um NPC aqui, você deve equipar a Máscara, conversar com ele, e escolher a opção "Atacar" (erro de tradução, em inglês a opção é "Aproximar"), feito isso, você irá para o "Caminho pra Lua", são alguns mapas, cheios de mobs de Kaniballs, apenas siga adiante e você chegará no Macaco...




A Máscara não é perdida após ser usada, então não precisa preocupar-se em ter que fazer todo esse trabalho novamente, basta guardar a máscara.







0 Response for the "
Máscara de Kanniball
"