Art Attack Dofus!

Postado: Garnet On 4:45 PM 3 comentários




Feito por: Garnet
servidor: Aermine


E para aqueles que queiram participar do Art Attack Dofus da guilda The Dark Side mande seu projeto para o email :  artattackdofus@hotmail.com 


                                                                                                                              Enjoy!





Garnet, Cerena, Nyhall, Heavy-Rain, Kakyuu, Noemy.



    Thort-Maul, Garnet, Lonely-Wolf, Yuuko, Nyhall, Small-Lady, Ihren, Lunchie


                
    Thort-Maul, Garnet, Lonely-Wolf, Cerena, Nyhall, Small-Lady, Ihren, Lunchie.



Thort-Maul, Garnet, Lonely-Wolf, Cerena, Nyhall, Small-Lady, Ihren, Lunchie.


Hoje, dia 14 de julho, aconteceu um encontro da equipe do Zenith no servidor internacional Zatoishwan. Para quem não sabe o que é o Zenith, segue a descrição abaixo:



O Zenith é um conjunto de experientes jogadores que são responsáveis ​​por ler e coletar todas as opiniões e sugestões sobre o DOFUS e, em seguida enviar resumo dessas opiniões para os desenvolvedores do jogo.



O proposito desse grupo é escutar os jogadores (comunidade da língua inglesa) e auxiliar os desenvolvedores no processo de buscar melhorias ou reparos de acordo com o desejo dessa comunidade.

Bom, e o que essa reunião tem haver com os jogadores da língua portuguesa? Tudo! Porque todo o conteúdo discutido afeta o desenvolvimento do jogo como um todo. Todas as mudanças propostas pelo Zenith quando aceitas mudam o jogo globalmente.

Eu participei dessa reunião, (perdi o final por problemas de conexão), mas no geral foi legal ver os problemas de outro server, da comunidade da língua inglesa e confirmar, acima de tudo, que os problemas enfrentados por nós não são exclusivos do Aermine, Helioboros ou até mesmo do Spiritia (aka: Hell).


Chegamos a fase de popularidade do torneio!


"Nas últimas semanas os melhores combatentes dos 50 servidores participanteslutaram contra Goultard repetidas vezes, com a única finalidade de melhorar seu desempenho em combate e assim obter um lugar merecido na Prova de Popularidade. Agora, vamos votar!"

E se vamos votar, nada melhor que gastar nossos votos nos amigos! E é por isso que venho a este post indicar nossos companheiros de guilda!!

Para votar é simples, basta clicar no link do Formulário, feito isso, selecione o servidor "Aermyne" e você verá a lista de todos os qualificados do nosso server. Agora basta você numerar, de acordo com sua preferência, os candidatos!

Mas não se esqueça! Nos nossos amigos, faça como nas figuras!







Maul! Votei nos companheiros mas... quem diabos é esse Zobal ae??

Er... bem, então... é um amigo! Quem o conhece sabe que é gente boa! AH! vamos lá! dá um apoio para ele também! >.<